cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet movel - dados fatiração

bdla
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde, 

Subescrevi internet móvel por 12 meses. Antes de colocar  o cartão no hotspot entrei na app MyVodafone e vi o endereço de mail associado. Mas até ao momento nao recebi qualquer fatura para pagamento.

Não são enviadas faturas via mail? Como posso saber os valores a pagar e datas?

Obg

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @bdla,

 

Para que possamos analisar o envio da sua faturação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número associado à BLM

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- E-mail indicado para receção da faturação

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone