cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet movel não funciona

Guilherme8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um sim na Itália que dizia ter cobertura por toda a Europa, mas estou na Suíça e os dados móveis não funcionam! Necessito disso urgentemente!

Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Guilherme8,

 

A Vodafone PT apenas se responsabiliza pela rede e cartões adquiridos em Portugal.

 

Para que o cartão detete rede,podemos sugerir que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

No entanto, se a dificuldade persistir, terá de contactar a operadora em Itália para resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ola!

Você teria o número para eu me contactar com a Vodafone da Itália?

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Guilherme8,

 

O número de Apoio é + 39 349 2000 190.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Olá @Rafael04,

 

Sugerimos que desligue o equipamento, retire o cartão, volte a colocar, reinicie e efetue uma busca manual de rede. Se a dificuldade persistir, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone