cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Leiam vem os contratos pois podem ter sopresas com aditivos

Monteiro2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comunidade Vodafone

 

Bom dia,   No dia 31 de agosto recebi mensagem que adicionaram aditivos na Net móvel - xxxxxxxxx, situação que eu não pedi esse aditivo e logo nesse dia dirigi me a vossa loja física de valongo e dizem que nada poderiam fazer. Não é admissivel é mesmo obrigarem o cliente a pagar.  Agora verifico a fatura nº 101/024946594 que vem débito sem eu ter gasto qualquer valor desse aditivo.  Agradeço que me resolvam esta situação, ficando a aguardar resposta o mais breve possivel.  

 

A Minha situação já foi resolvida, paga e não bufa. Infelizmente nunca se ganha e nem resolvem situação nenhuma, para acrescentar aditivos estam sempre prontos... Nunca perdem por isso que nunca têem prejuizo...

 

 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Monteiro2,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança, editamos os dados do comentário público.

 

Está disponível para consulta todas as condições dos tarifários Vodafone ON no nosso site.

Nos detalhes de "Como funcionam" estão as informações sobre os "Aditivos automáticos" e a "Opção Extra".

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone