Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2017 04:00 PM
Viva,
Tenho notado desde sexta feira (pelo menos) uma ligação de dados muito instável. Falha frequentemente (apesar do ícone se manter constante), demorando a aceder a diferentes conteúdos. Já efectuei todo o tipo de despistes, desde repor predefinições de APN, factory reset ao telemóvel e pedir 2ª via do cartão. Só não testei com outra operadora. Hoje à conversa com outras pessoas apercebi-me que não sou o único afectado, e todos têm a vodafone em comum, com diferentes equipamentos (enquanto que pessoas com outras operadoras não têm tido problemas). Isto na zona de Braga. Gostava de saber se estão ao corrente da situação e se está a ser tratada.
em 08-11-2017 11:16 AM
Caros moderadores
Por favor informem se do q se passa com a vossa rede. Aparentemente so a Vodafone é q nao sabe que algo se passa. Podia por aqui mais prints de outros foruns mas parece me q da para ficar com uma ideia da insatisfação actual dos vossos cleintes com a velociade da rede movel ...
em 08-11-2017 12:10 PM
Olá @piscopato,
Conforme indicámos na mensagem anterior, não existe qualquer dificuldade geral identificada. Todos os casos devem ser analisados cliente a cliente.
Compreendemos que a lentidão possa causar transtornos, e a Vodafone faz monitorização da rede a tempo real, no entanto, podem existir dificuldades que não são identificadas nessa monitorização. Para que sejam identificadas e corrigidas, é necessário a colaboração dos nosso clientes e que estes nos disponibilizem os dados solicitados.
Obrigada,
Marta_Vodafone