cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligação de dados fraca/instável

Valshar
Visitante Junior
Visitante Junior

Viva,

 

Tenho notado desde sexta feira (pelo menos) uma ligação de dados muito instável. Falha frequentemente (apesar do ícone se manter constante), demorando a aceder a diferentes conteúdos. Já efectuei todo o tipo de despistes, desde repor predefinições de APN, factory reset ao telemóvel e pedir 2ª via do cartão. Só não testei com outra operadora. Hoje à conversa com outras pessoas apercebi-me que não sou o único afectado, e todos têm a vodafone em comum, com diferentes equipamentos (enquanto que pessoas com outras operadoras não têm tido problemas). Isto na zona de Braga. Gostava de saber se estão ao corrente da situação e se está a ser tratada.

11 RESPOSTAS 11

Caros moderadores

 

Por favor informem se do q se passa com a vossa rede. Aparentemente so a Vodafone é q nao sabe que algo se passa. Podia por aqui mais prints de outros foruns mas parece me q da para ficar com uma ideia da insatisfação actual dos vossos cleintes com a velociade da rede movel ...Capture.PNGScreenshot_2017-11-08-11-02-11-758_com.facebook.katana.png 

Anónimo
Não aplicável

Olá @piscopato,

 

Conforme indicámos na mensagem anterior, não existe qualquer dificuldade geral identificada. Todos os casos devem ser analisados cliente a cliente.

 

Compreendemos que a lentidão possa causar transtornos, e a Vodafone faz monitorização da rede a tempo real, no entanto, podem existir dificuldades que não são identificadas nessa monitorização. Para que sejam identificadas e corrigidas, é necessário a colaboração dos nosso clientes e que estes nos disponibilizem os dados solicitados. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone