Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Ligar-me ao meu IP publico manda-me para a pagina do router.

Novo Utilizador

Hey!
Eu tenho o connect prime 6, que adquiri recentemente, e até estou relativamente satisfeito, exepto por algo que se tem andado a tornar bastante irritante. Sempre que eu me ligo da minha rede local para o ip publico, sou redireccionado imediatamente para a página do router.
Normalmente isto não faria muita diferença mas eu estou a aprender desenvolvimento web e ter que estar a ligar e desligar um VPN cada 10 segundos está-me a começar a enervar bastante. E sinceramente não me apetecia nada estar a criar um sistema de cookies e tudo mais só para o localhost, por isso pergunto-vos, há alguma maneira de desactivar isto? O router em si já tem muito poucas opções, e acabei por o estar a ligar a outro no qual faço a gestão da minha rede.
Obrigado adiantadamente.

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Novo Utilizador

Boa noite,

Adquiri este mesmo equipamento há 2 dias e presenciei o mesmo problema...

Reiniciando o equipamento, o problema acabou por ser resolvido, no entanto hoje voltou a acontecer...

Alguém sabe a razão pela qual ocorre o redirecionamento para a página do router ao tentar aceder a um IP publico?

Cumprimentos e obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá a todos,

Foram feitos vários testes que não replicaram o comportamento que nos indicam. contudo informamos que deverá ser lançada atualização de firmware para a correção deste tipo de problemas.

Esta atualização ainda não tem data prevista para o seu lançamento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

O meu router tem exatamente o mesmo problema.

Sempre que tento aceder a uma página de internet, o router liga-se à pagina de configuração do router.

Já existe alguma solução para este problema?

Cumprimentos,

David Tempero

Novo Utilizador

Boa noite,

Estou com o mesmo problema, existe alguma previsao de resolução?

Obrigado

Jose Carlos

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Bom dia, tenho o router TechnicolorTG582n e acontece-me o mesmo problema. Cumps.

Mostrar mais
Moderador

Olá a Todos,

Informamos que foi disponibilizado no site Vodafone a atualização de firmware para a Connect Prime 6, que visa resolver dificuldades com o funcionamento do mesmo.

Podem efetuar o download do ficheiro no nosso site.

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais