Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Limitar Cosnumo BLM 30GB

samuelrcg
Ultra Visitante

Boa tarde. Subscrevi recentemente uma BLM empresarial de 30Gb. Vi depois que ao atingir o limite, são gerado automaticamente dois pacotes extra de dados. Para além do facto óbviamente sem entido de subvscrever dois pacote e não um, queria saber, por favor, de que forma posso limitar o consumo aos 30Gb. Obrigado.

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @samuelrcg,

Não existe a possibilidade atualmente de barrar o consumo de internet a um limite estipulado. Pedimos ainda assim que nos confirme o número de contribuinte associado ao seu serviço de banda larga de forma a confirmar a possibilidade de controlo de dados consumidos.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
samuelrcg
Ultra Visitante

15*******

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @samuelrcg

Editámos a mensagem que nos enviou, de modo a manter a confidencialidade dos dados. 

Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio dos dados, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

O serviço de Banda Larga Móvel é empresarial, pelo que neste sentido, sugerimos o contacto com a linha de apoio empresarial, via 16914.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Pjsantos80
Novo Utilizador
Boa noite
Comigo passa se o mesmo
Nao quero que o meu filho ultrapasse os 30 Gb
Tem de haver forma de impedir isso
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Pjsantos80

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar qual o plano que tem subscrito.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Pjsantos80
Novo Utilizador

Nao estou a conseguir enviar msg privada
Por isso, aqui vai:

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Pjsantos80

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos dados. 

No futuro, aconselhamos que nunca coloque os seus dados públicos, pois com o acesso a estes podem ser solicitadas alterações ao seu serviço. 

O seu tarifário é o Vodafone ON 30Gb. Conforme condições deste, sempre que exceder os dados incluídos, são ativos automaticamente Pacotes Extra de 1 GB por €4,99, até ao máximo de dois.

Após esgotados estes pacotes, o cliente pode pedir a ativação da Opção Extra de 1 GB adicional que fica disponível até ao final do ciclo de faturação por €4,99 e podem ser ativas tantas Opção Extra quantas precisar. Para ativar a Opção Extra basta enviar um SMS para o 68759 com a palavra EXTRA a partir de uma pen, de um hotspot ou de um tablet.

Não é possível bloquear os dados, após esgotar. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Pjsantos80
Novo Utilizador
Ok...vou ver junti da Anacom a legalidade dessa activacao de pacotes extra sem a vontade expressa do cliente
E aviso ja que se encontrar base legal por essa via, cancelo o contrato
Cmps
Mostrar mais