cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança pacote "TV, NET e Voz" para pacote "internet movel"

vanessalima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Devido a uma mudança de morada é impossível (por questões técnicas) fazer a mudança de morada de um pacote de TV, NET e Voz. No entanto, tendo em vista que no novo ímovel não será possível ter acesso a internet de fibra, gostaria de saber se é possível fazer a mudança do contrato do pacote de TV, NET e Voz para um pacote de Internet Móvel pós paga.

 

Obrigada.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @vanessalima,

 

Para que possamos a encaminhar a situação internamente de modo a que seja analisada e para que posteriormente seja contactada, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos. Valide-nos, ainda, a nova morada para verificação de cobertura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone