cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudanças de Tarifário de Internet Móvel

vasco22
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

  1. Mudar do Tarifário Pré-Pago Vodafone Go 15€/30GB/15d, que tenho instalado numa Pen de Blm, para o Pós-Pago Vodafone On 16€/30GB/1 Mês, 12 meses de fidelização, é "coisa" que se resolve "na hora" com um telefonema ou há alguma documentação a tratar / recolher e por isso, irá demorar alguns dias para ter o Vodafone On 30GB efectivamente a funcionar?
  2. Como faço para ter um Cartão de Dados, para o Dual do meu Tlm, com o Tarifário Vodafone Go Light, carregado com 10€/10h/90d/Dados Ilimitados?
  3. Pergunto isto porque, fiquei com a ideia que se comprar na Loja Online, vou receber um Cartão de Dados por 14,99€ mas carregado com o Vodafone Go, pelo que, só depois de "gastar" os 30GB (dentro de 15 dias) é que se "pode" solicitar então a mudança efectiva de Tarifário para o Vodafone Go Light, pois só nessa altura seria rentável carregá-lo com 10€ (e ficar com 10h, validade de 90 dias). É assim?
  4. Se ao invés do ponto 3., eu for directo a uma loja Vodafone, é possível que eu tenha "na hora" os 10€ (10h/90d) carregados logo no Vodafone Go Light e instalados no meu Tlm?

Obrigado

Cumprimentos

Vasco22

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @vasco22,

 

Para efeitos de ativação do plano Vodafone On via telefone, terá de contactar a linha 16911 sendo que, poderá entre 24h a 72h. Qualquer dado ou informação que seja necessário, irá ser informado por essa via.

 

Relativamente ao cartão de dados pré pago, este vem sempre com o plano Vodafone GO sendo que, posteriormente o Cliente poderá alterar para o tarifário Vodafone Go Light.

 

Os cartões comercializados em loja são os mesmos da loja online.

 

Pode adquirir o cartão online. Tem toda a informação aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone