cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aderir à oferta dos 10GB

RJSM
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite

Tentei expor esta situação na secção Apps, SMS e Redes Sociais deste fórum, ao qual acabei por não 'obter' uma resposta decente para o meu problema.

Sou cliente com tarifário voz RED (nº conta *********) e, dada a situação restritiva que o país está a passar por causa do COVID-19, pretendo também aderir à oferta dos 10GB, para uma utilização profissional de forma remota.

Como foi dito várias vezes pelos moderadores noutros tópicos semelhantes (por resposta automática), tenho conhecimento de que para se aderir à oferta, é necessário instalar a app My Vodafone no telemóvel, ir a "Tarifários e Serviços" > "Ofertas para Si". Eu já fiz isso, já instalei a app, mas não me aparece essa opção, pelo contrário só me aparece "Os meus produtos e serviços" que também lista os tarifários, mas nada de ofertas. 

Uma vez que esta oferta é para todos os tarifários voz, não percebo a razão para eu e outros clientes RED não puderem ter também acesso a essa oferta. 

Gostaria de saber de que outra forma mais acessível posso eu resolver esta questão rapidamente com a Vodafone.

 

Espero conseguir obter melhor resposta por aqui,

RJSM

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RJSM

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.

 

Terá de aderir através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".

Se surgir alguma dificuldade, pedimos que nos indique qual e envie um print, por mensagem privada. 

 

Recordamos que o acesso à App My Vodafone deverá ser feito pelo serviço e não pelo acesso do número de conta. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone