cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Não consigo ter acesso aos meus 15 GB do meu telemovel novo

Francisco200121
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a encomenda em nome do meu pai e usei os pontos dele e aí tentar ativar os 15 GB diz que este telemóvel n tem direito
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco200121,

 

Deve efetuar a ativação do pacote de 15GB ligando do equipamento adquirido para o 12712.

 

Também o pode fazer via App My Vodafone, usando o smartphone novo para ativar oferta dos 15GB. Existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia quando eu ligo para a o 12712 a senhora diz que eu n posso adquirir com este telemovel

Olá @Francisco200121,

 

A adesão apenas pode ser feita através da App do My Vodafone e do IVR 12712 usando sempre o smartphone novo, 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o número de telefone onde será atribuído o pacote de 30GB valido até 15-09-2019.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O meu pai encomendou o tele no nome dele e com o numero de telemóvel dele.
Eu consigo ativar no meu numero?

Olá @Francisco200121,

 

Deverá utilizar o cartão no equipamento do seu pai para puder adquirir a oferta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

 

Na semana passada adquiri um novo tlm online através do Clube Viva, mas até ao momento não concegui ter acesso os 15GB de oferta. 

Já verifiquei a App My Vodafone (no telémovel novo, e com o respectivo SIM novo), e não estão disponíveis os 15GB. Também tentei através 12712, mas sou recebido por uma mensagem que o serviço não está disponível.

Assim, como ter acesso aos 15GB. 

Nesta fase de teletrabalho fazem bastante falta...

Obrigado.

Pedro Mendes

 

 

 

 

Olá PedroMendes1,

 

Para que possamos analisar a informação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone