Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Não consigo ter acesso aos meus 15 GB do meu telemovel novo

Highlighted
Novo Utilizador
Fiz a encomenda em nome do meu pai e usei os pontos dele e aí tentar ativar os 15 GB diz que este telemóvel n tem direito
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador

Olá @Francisco200121,

Deve efetuar a ativação do pacote de 15GB ligando do equipamento adquirido para o 12712.

Também o pode fazer via App My Vodafone, usando o smartphone novo para ativar oferta dos 15GB. Existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App. 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia quando eu ligo para a o 12712 a senhora diz que eu n posso adquirir com este telemovel
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Francisco200121,

A adesão apenas pode ser feita através da App do My Vodafone e do IVR 12712 usando sempre o smartphone novo, 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o número de telefone onde será atribuído o pacote de 30GB valido até 15-09-2019.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O meu pai encomendou o tele no nome dele e com o numero de telemóvel dele.
Eu consigo ativar no meu numero?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Francisco200121,

Deverá utilizar o cartão no equipamento do seu pai para puder adquirir a oferta.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Na semana passada adquiri um novo tlm online através do Clube Viva, mas até ao momento não concegui ter acesso os 15GB de oferta. 

Já verifiquei a App My Vodafone (no telémovel novo, e com o respectivo SIM novo), e não estão disponíveis os 15GB. Também tentei através 12712, mas sou recebido por uma mensagem que o serviço não está disponível.

Assim, como ter acesso aos 15GB. 

Nesta fase de teletrabalho fazem bastante falta...

Obrigado.

Pedro Mendes

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá PedroMendes1,

Para que possamos analisar a informação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais