Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Não consigo ter acesso aos meus 15 GB do meu telemovel novo

Highlighted
Novo Utilizador

No dia 29SET2020 recebi via CTT expresso um telefone novo comprado na Loja da Vodafone on-Line e desde essa data que não consigo ativar a oferta dos 15GB de Net Móvel, nem na APP, nem no número 12712. O cartão SIM encontra-se no SLOT 1.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @diasabreu,

 

A ativação da oferta apenas é possível após 48h da compra e\ou receção do equipamento tendo recebido no dia 29.09 deverá testar amanhã conforme as condições do serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigado pela pronta resposta e disponibilidade. Vou efetuar o indicado e informarei do resultado.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia, tendo efetuado o solicitado (deixei passar mais de 48h da receção do mesmo, passou entretanto mais de uma semana), continuo sem conseguir ativar os 15GB de oferta. Nem no número de telefone destinado para essa finalidade ou aplicação vodafone. Agradeço colaboração na resolução deste problema.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@diasabreu

 

Envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI

- Marca/Modelo

- Data de compra do equipamento 


Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais