cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não funcionamento da ligação após recarregamento de Internet Móvel

Bruna_Gomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Ontem à noite procedi ao carregamento de um cartão de Internet Móvel com plafond para 15 dias. Ao testar a sua ligação, logo após o recarregamento, funcionou bem.
Hoje ao tentar ligar o meu computador à rede, este mostra primeiro que não tem ligação e quando apresenta a ligação a mesma não carrega as aplicações no computador, gostava de saber qual pode ser o problema aqui envolvido, já que o próprio hotspot de Internet Móvel mostra ter uma boa ligação.
Obrigado,
Bruna Gomes.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Bruna_Gomes,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Tecnológico, ligando para o 1214, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone