cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não há rastreamento da encomenda

pdnogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Realizei uma compra na página da Vodafone, que foi um cartão de internet móvel.
No momento de escolher o tipo de entrega, o sistema propôs um dia e um período horário para a receber em casa. O dia escolhido foi hoje, 10 de fevereiro de 2021, entre as 14h e as 18h. Não veio!
Fiz o rastreamento da encomenda na página da Vodafone e aparece que a mesma já foi expedida por um parceiro. Não há a indicação de que parceiro é nem há referência deste. A encomenda já foi paga, talvez tivesse optado pelo contra-pagamento!
Contactei para o telefone que aparece na página da vodafone na secção do seguimento das encomendas e foi-me dito que não podiam esclarecer a minha solicitação e disseram que tinha de obter respostas pelo chat.
Afinal de contas, onde é que está o produto que adquiri?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pdnogueira,

 

Para que possamos analisar envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- NIF 

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Nº encomenda

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone