cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não posso adicionar um aditivo de internet

Enzamag
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um pacote de rede de 2Gb e não encontro possível que sempre esgoto os dados, e só passa com Vodafone, cada mês tenho que pagar 2,99€ por 200Gb, e são duas vezes que quero adicionar 1Gb a mais e não é possível..... quero uma solução....
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Enzamag

De forma a podermos verificar a sua questão, e alternativas à situação exposta, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado,
André_Vodafone 

Já enviei um mensagem privado.

Boa tarde, André. Ainda estou na espera sobre a situação apresentada, já Vodafone cargou 200Gb a mais e a renovação é no dia 23, por tanto outros 200Gb a mais da minha faturação, o seja Vodafone não pode alterar adicionar 1Gb mas pode cobrar a mais...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Enzamag

 

Até ao momento não recebemos qualquer mensagem privada da sua parte. Solicitamos que possa efetuar novo envio. Recordamos que para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone