Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

[NET MÓVEL 4G] Instabilidade de Serviço - Zona Vimeiro - Alcobaça

micaelcampos
Visitante Junior

Boa Noite,

Estou a escrever esta mensagem porque estou muito insatisfeito com o serviço de internet Móvel 4G.

Por motivos que não importa para o caso, estou neste moemto a viver numa casa que não tem internet por cabo, pelo que tive de adquirir um cartão de dados da Vodafone para colocar num Router da Asus (4G-N12) que depois de ligado e configurado ficou a debitar velocidades de internet na ordem dos 40Mbits de Download e 10 Mbits de Upload.

E assim ficou por mais de 3 semanas e 3 carregamentos de 15 Euros / 30 Gb cada.

No passado Sábado à noite (17 de Março) começaram os problemas que duram ate agora. 

No Domingo (18) de manhã entrei em contacto com linha de apoio técnico porque não tinhe mesmo acesso à internet por problemas de DNS.
Depois de retirar cartão do router (passar pelo telemóvel para retirar o pin) e voltar a meter (por 2 vezes em chamadas distintas) e depois de me cobrarem 2,50 € por uma chamada, ACABEI POR FICAR NA MESMA.

SEM INTERNET...

A pessoa que me atendeu, tentou ajudar, mas não conseguia fazer mais...

Julgo que naquele dias o problema seria mesmo do lado da Vodafone porque sem eu fazer nada do meu lado o o problema acabou por se resolver e a internet voltou.....

Desde o dia 18 de março que a ligação é intermitente e hoje (22 de Março) os problemas continuam... de x em quando tenho internet e dá para navagar, mas depois deixa de comunicar e dá erro de conecção.

Tentando fazer teste de velocidade no speedtest.net dá erro de latência

Speedtest by Ookla - The Global Broadband Speed Test - Google Chrome 2018-03-22 22.38.27.png

com um IP da gama  93.108.x.x

mas por vezes aparece-me um IP da gama 10.x.x.x

Juro que não percebo o que se passa... mas depois do temporal, pelos vistos ficaram os problema de conecção... e como o meu tarifário é daqueles que expira ao fim de 15 dias consuma ou não os 30Gb incluidos... que se lixe o mexilhão...

O que é certo é que a continuar assim... mais vale não ter!!! 

Gostava de saber se mais alguèm tem (ou teve) problemas identicos e se já conseguiram resolver... 

Desculpem o post longo !!!  

Melhores Cumprimentos,

Micael Campos
---------------------------------------------------------
Yorn X 5Gb - Xiaomi Redmi Note 4
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @micaelcampos

De modo a podermos ajudar com celeridade com a dificuldade no seu serviço de Internet Móvel, sugerimos o contacto com a linha de apoio tecnológico - 1214.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
micaelcampos
Visitante Junior
Olá... Isso eu já fiz... No domingo...
Mas infelizmente disseram que não podiam ajudar porque o router não é da Vodafone e do lado da Vodafone está tudo bem...

Do lado da Vodafone não está tudo bem... Porque a casa não mudou de sitio... O router é o mesmo e antes deste problema funcionou tudo lindamente durante mais de 3 semanas.

O problema estará na vossa infraestrutura.

Por favor verifiquem na zona que mencionei no título da mensagem...

Obgd
Melhores Cumprimentos,

Micael Campos
---------------------------------------------------------
Yorn X 5Gb - Xiaomi Redmi Note 4
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Bom dia @micaelcampos,

Como indicado na mensagem anterior, esta situação terá de passar pelo nosso Departamento Tecnológico, desta forma qualquer ajuda ou esclarecimento que possa ser feito tem de contactar a nossa linha 1214.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais