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Solução

Net Fixa 150Mbps - Opção Extra - Como carregar sem SMS

rosalinde
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,


porque infelizmente, como cliente com "Net Fixa 150Mbps", não posso beneficiar da oferta de 10GB - o que eu acho muito injusto, a propósito - o meu crédito este mês por causa da situação especial com o Covid-19 já é quase esgotado.

 

Agora vou ter que recarregá-lo, com ou sem vontade. As instruções no My.Vodafone dizem: Sempre que exceder os 100 GB de dados incluídos pode ativar a Opção Extra (10 GB por 10 euros), enviando SMS com a palavra EXTRA através do interface gráfico do equipamento onde tem inserido o cartão de dados para 12760.

 

Com este serviço o cartão SIM não está inserido num dispositivo/equipamento que possa enviar SMS, mas sim num dispositivo/equipamento WiFi 4G. Como ainda posso activar a Opção Extra? É possível enviar SMS a partir de outro dispositivo que tenha um cartão SIM diferente? Como posso carregar o crédito no meu Net Fixa e ativar a Opção Extra sem SMS?

 

Obrigada.

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rosalinde

 

Poderá enviar a SMS para o 12760 com a paglavra Extra a partir do interface gráfico de uma pen, hotsopt ou tablet. O URL do interface gráfico pode ser consultado na embalagem do produto.

 

Alternativamente, pode colocar o cartão num telemóvel e fazer o envio da SMS. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Colocei o cartão num telemóvel e fiz o envio da SMS. Também recebi uma mensagem SMS de Vodafone que a Opção Extra  de 10GB foi ativada com sucesso - mas não recebi os 10GB!!

 

Pode ajudar me?
Obrigada.

@rosalinde

 

De forma a podermos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite. Estou farta de enviar sms com a palavra EXTRA para o 12760 mas recebo sempre sms de volta que o serviço está temporariamente indisponível, para tentar mais tarde. Isto já acontece desde ontem. Será que me podem ajudar por favor. Cumprimentos

Olá @Marisa34,

 

Enviámos mensagem privada.


Obrigada,
Sofia_Vodafone