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Solução

Nova adesão - Internet móvel incluída no tarifário não está de acordo com o contrato

Dreamz
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Após adesão à Vodafone, terminou há momentos o processo de portabilidade pedido para os dois números cá de casa. No entanto, através da app MyVodafone, verifiquei que o montante de dados móveis incluídos em cada cartão (20 GB) não é o que foi acordado no momento da realização do contrato (30 GB).

Peço que verifiquem o problema e corrijam o mais breve possível.

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dreamz,

 

Confirmamos através do seu contrato que os dois serviços móveis possuem:

- 3.500 min. + 3.500 SMS/MMS para redes nacionais e em roaming no Espaço Económico Europeu + 20GB em Portugal e no EEE.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa noite,

Isso não é verdade e posso confirmar pois tenho em minha posse os documentos assinados e os quais enviei.

Peço por favor que revejam a situação e caso seja preciso, o que preciso de fazer para confirmar que o contrato que assinei foi para 30 GB e não 20 GB.

Obrigado.

Olá @Dreamz,

 

Encaminhámos a situação para análise interna.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Daremos um feedback o mais breve possível.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde,

Alguma novidade em relação a este assunto? Gostaria que fosse resolvido ainda esta semana de modo a usufruir do que tenho direito nas minhas férias para a semana.

Obrigado.

Olá @Dreamz,

 

A solicitação está em análise pelo departamento responsável.

 

De qualquer forma, encaminhámos o seu pedido de celeridade.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone