cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O Vodafone Go Total ... está de "Férias"...?

vasco22
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Na última semana a degradação de serviço no meu Vodafone Go Total, instalado numa Pen K5150 (4G) acentuou-se:

Chegou a haver várias interrupções de serviço estando a rede definida para 4G Preferida (já à cautela).

Agora, fui obrigado para definir como "Sómente 3G"  (para evitar que derrapasse para 2G, como aconteceu várias vezes).

Fui ao netmede.pt e obtive os seguintes resultados, agora mesmo:

DL  9,3 Mbps

UL  4,6 Mbps

Latência  46 ms

Mas,

Eu estou a pagar um serviço de 4G, que devia garantir pelo menos 40 Mbps no DL.!

 

Testei entretanto o meu Tlm principal  (o 4º Tlm de um tarifário de  TV, Net, Voz e Móvel), também agora, no mesmo local, e obtive:

DL  46,6 Mbps

UL  35,1 Mbps

Latência  20 ms

O que não é espectacular, pois dantes  este "andava" pelos 75 Mbps no DL.

 

Portanto parece que há "filhos" e há "enteados", embora o Vod Go Total parece mesmo "ter sido expulso de casa"...

 

Agradecendo a vossa atenção

Saúde y Boa Sorte!

Cumprimentos

vasco22

 

 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vasco22,

 

Lamentamos desde já pelas dificuldades sentidas com o seu serviço Vodafone Go Total. Sugerimos como primeira solução, que reinicie o equipamento e em seguida efetue  uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Poderá verificar se a dificuldade também ocorre ao inserir o cartão SIM noutro equipamento.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário contatar a nossa equipa de Suporte Tecnológico, para que a situação seja analisada, através do número 1214 ou 911 214 000.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone