cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O avião pousou e agora tenho uma cobrança de 100 euros

Revlack
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, com muita dificuldade consegui uma viagem para o Brasil. Quando o avião pousou recebi uma mensagem de cobrança de 50 euros para mim e para minha esposa. Não deu tempo nem de desligar o roaming.

O valor é tão algo que me dará dificuldades de me alimentar no mês que vem. (Total de 100 euros)

O que posso fazer ?
2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Revlack,

 

Compreendemos a situação que nos relata. Caso não pretenda a utilização em roaming, terá de desativar o acesso diretamente nas configurações do seu equipamento. Poderá consultar os custos em roaming, aqui » em "Escolha o destino". 

 

Ressalvamos também que os consumos de Internet são sempre da responsabilidade do utilizador, já que o fornecedor do serviço, neste caso a Vodafone, não tem forma de garantir o controlo do consumo que é efetuado pelo mesmo. 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Revlack
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mas se a cobrança é de mais de 10 euros por megas, se entra em uma página por exemplo, paga 10 euros, sugiro sempre ativar essa cobrança após algum acordo via SMS. Imagina se não tivesse limite de 50 euros, provavelmente teria que vender o carro para pagar.

Quando chegar a fatura, vou abrir negociação.