Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Oferta 10 GB não funciona

Highlighted
Moderador

Olá @oriolus,

 

A oferta dos 10GB está apenas disponível para tarifário móvel. 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Não percebi Jorge, a internet a que me refiro é móvel não é fixa, portanto também é tarifário móvel, não?

Podes esclarecer melhor p.f.?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @oriolus

 

Não está disponível para banda larga móvel.

Apenas para Cliente com tarifário de telemóvel.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

ok esclarecido, obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Tenho exatamente o mesmo problema.

Activei a oferta. Já recebi a mensagem de confirmação qu está ativa. Mas não funciona.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @_marisapereira

 

Tendo a opção de dados móveis ativos e não estando a conseguir o acesso, o número poderá ter um barramento.

 

Para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel 
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ativei a promoção da vodafone, porém ligos os dados moveis e a internet não funciona o que eu faço?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Estella,

 

Possivelmente terá algum barramento de dados, pedimos que por mensagem privada, nos indique o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como que faço para mandar a mensagem para o privado para resolverem esse problema? Poderia me disponibilizar um endereço eletronico!?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Estella,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Pode enviar-nos um email via site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais