cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 15 Gb, Smartphones

romeucolaco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde. Adquiri o telemóvel novo numa loja Vodafone, e quando ligo para o 12712, diz que lamentamos mas esse aparelho não pode aderir à campanha?? Na aplicação My Vodafone, também não aparece nada e já adquiri o tlm na segunda feira (dia 7setembro).
Já troquei mensagens privadas com alguem do apoio, em que enviei os dados para verificarem e acabaram responder; 
"Após análise da sua questão em sistema temos indicação que não está a ligar o IVR através no novo equipamento"
O que não corresponde à verdade.
Após isso voltei a enviar mensagens privadas a dizer que estava a fazer tudo como pedido... e tenho sido ignorado desde a sexta feira (dia 11set).
Gostaria que alguem me ajuda-se a resolver o problema.
 
Muito Obrigado
Romeu Colaço
 
 
 
  •  
8 RESPOSTAS 8

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @romeucolaco,

 

Após análise da sua questão em sistema, pedimos que volte a testar tanto através do IVR 12712 usando sempre o smartphone novo como através da App My Vodafone. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Bom dia

 

Continua tudo igual, no 12712 continua a lamentar mas não posso aderir e na App, nada me aparece.

 

Com os melhores cumprimentos

Romeu Colaço

Olá @romeucolaco,

 

Lamentamos o incómodo causado. 

 

Foi encaminhado uma vez mais um pedido de análise em sistema à sua questão.

 

Logo que possível receberá um feedback.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Ok, fico a aguardar.

Já está resolvido, já tenho a oferta de 15gb ativada.

 

Muito Obrigado Sofia_Vodafone

Olá @romeucolaco,

 

Agradecemos a sua atenção.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Boa tarde, adquiri recentemente um novo telemóvel, no entanto quando fui tentar ativar os 15gb liguei para o 12712 mas dizem que não é possível atender a chamada ou que o serviço não está a funcionar. Também já entrei na my Vodafone mas não consegui resolver nada por lá na mesma. Como faço para resolver este problema?

Olá @solzimmermann

 

 

A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR  12712 usando sempre o smartphone novo.
 

O pacote de 15GB estará disponível até 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o MSISDN onde será atribuído o pacote de 15GB, válido durante 30 dias após a data de ativação.

 

Caso seja um equipamento dual sim este deve estar inserido no Slot 1.

 

No my Vodafone, tem no menu "Tarifários e Serviços" e depois "Promoções e destaques".


Pedimos que volte a testar.


Se a dificuldade persistir, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular com código postal

- IMEI

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

Prag_Vodafone