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Aditivos e Internet Móvel

Oferta 15 Gb, Smartphones

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador
Boa Tarde. Adquiri o telemóvel novo numa loja Vodafone, e quando ligo para o 12712, diz que lamentamos mas esse aparelho não pode aderir à campanha?? Na aplicação My Vodafone, também não aparece nada e já adquiri o tlm na segunda feira (dia 7setembro).
Já troquei mensagens privadas com alguem do apoio, em que enviei os dados para verificarem e acabaram responder; 
"Após análise da sua questão em sistema temos indicação que não está a ligar o IVR através no novo equipamento"
O que não corresponde à verdade.
Após isso voltei a enviar mensagens privadas a dizer que estava a fazer tudo como pedido... e tenho sido ignorado desde a sexta feira (dia 11set).
Gostaria que alguem me ajuda-se a resolver o problema.
 
Muito Obrigado
Romeu Colaço
 
 
 
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6 RESPOSTAS 6
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Moderador

Olá @romeucolaco,

 

Após análise da sua questão em sistema, pedimos que volte a testar tanto através do IVR 12712 usando sempre o smartphone novo como através da App My Vodafone. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

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Novo Utilizador

Bom dia

 

Continua tudo igual, no 12712 continua a lamentar mas não posso aderir e na App, nada me aparece.

 

Com os melhores cumprimentos

Romeu Colaço

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Moderador

Olá @romeucolaco,

 

Lamentamos o incómodo causado. 

 

Foi encaminhado uma vez mais um pedido de análise em sistema à sua questão.

 

Logo que possível receberá um feedback.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

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Novo Utilizador

Ok, fico a aguardar.

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Novo Utilizador

Já está resolvido, já tenho a oferta de 15gb ativada.

 

Muito Obrigado Sofia_Vodafone

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Moderador

Olá @romeucolaco,

 

Agradecemos a sua atenção.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

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