cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 15GB

SataiKappa
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Comprei um equipamento novo online, queria saber se tenho disponíveis os 15GB de internet e como faço para fazer a ativação.

 

Obrigado.

Vodafone Since 2007
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @SataiKappa,

 

Para ativar os 15Gb terá de contactar a linha de Atendimento Automático- 12712 (chamada gratuita, apenas disponível em território nacional) ligando a partir do smartphone comprado e do número Vodafone onde pretende que seja ativo a oferta.

 

Tem 30 dias a contar da data da fatura de compra para ativar a campanha e ficará disponível após a receção da SMS de confirmação.

 

Poderá verificar as condições no site.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Obrigado!
Vodafone Since 2007

Eu já fiz isso e não dá

Eu já fiz tudo, liguei para o 12712 não dá para ligar

Anónimo
Não aplicável

Olá @Guilherme01728

 

A adesão apenas pode ser feita através da App do My Vodafone, tendo que aceder à app através do novo Smartphone, e do IVR 12712 usando sempre o equipamento novo.

 

Esta ativação apenas pode ser efetuada após 48h da aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o número onde será atribuído o pacote de 30GB valido até 15-09-2019. 

 

Este prazo já foi ultrapassado?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone