Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Oferta 15Gb

Highlighted
Novo Utilizador
Adquiri um Samsung A51 na segunda feira e até hoje não consegui ativar os 15Gb , nem 12712 nem na app
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador

Olá @CarolinasoCarol

 

Apenas será possível a adesão a campanha caso o equipamento esteja ja a ser utilizado com o nº onde pretende ativar os 15GB há mais de 48 horas.

 

Pedimos ainda que confirme se tem o cartão na slot 1.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Sim, desde sefunda feira . Está na 1
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@CarilinasoCarol

 

Envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI

- Mensagem ouvida ao contactar a linha 12712

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mensagem escrita para o 12712?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @CarolinasoCarol,

 

A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR  12712 usando sempre o smartphone novo no slot 1 (caso seja dual sim).

Quais são as indicações que recebe ao contactar o número (12712).
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Quando ligo dizem : lamentamos mas o telefone a partir do qual está a ligar não pode usifruir desta oferta
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @CarolinasoCarol,

 

Para podermos encaminhar a sua questão para análise em sistema, pedimos que nos valide por mensagem privada os dados solicitados anteriormente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais