cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Vodafone On, sem limites

miramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Serve o presente para perguntar e sugerir se o pacote Vodafone On (100GB),  possa passar para uma oferta sem limites de consumos, ou aumentar a sua oferta (para 500GB)?

 

A sugestão e pergunta é se vão nas condições atuais do estado de emergência e estarmos confinados em estar em casa, a possibilidade aumentar a vossa oferta do pacote Vodafone On?

 

No passado a vodafone tinha a oferta, um pacote internet móvel sem limites do qual tinha subscrito, mas depois a Vodafone alterou a sua oferta para 100GB, eram suficientes até ao momento, para minha utilização, nas hoje devido ao COVID19, estar confinados em casa é complicado de gerir.

 

Assim, gostava de por a vossa consideração a alteração desta vossa oferta actual Vodafone On, para uma oferta sem limites.

 

Obrigado e agradeço a vossa atenção e consideração.

Miraldo Ramos

 

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miramos 

 

Agradecemos a sua sugestão.

 

Para já não estão previstas alterações no limite de tráfego dos planos de Banda Larga Móvel.

 

Quaisquer outras alterações ou medidas adicionais, serão comunicadas através dos canais habituais. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

 

 

Obrigado @JoãoR_Vodafone pela resposta.

 

Aproveito para perguntar se tem algum plano/tarifário sem limites Banda Larga Móvel?

Pesquisei no vosso site e não consegui encontrar, presumo que não tem essa oferta, certo?

 

 

Uma vez mais, grato pela vossa atenção.

Miraldo Ramos

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @miramos,

 

No serviço de banda larga móvel não existem planos ilimitados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

a7severino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Uma vez que estou com este problema, porque fui sujeita a teletrabalho com as medidas de contenção do COVID_19,  e a Vodafone não me consegue disponibilizar outra solução para que possa ter internet à vontade em casa, pergunto se no caso do Vodafone Go pré-pago, para 30 dias, no valor de 30 €, a internet que me é fornecida é de 30G por dia ou na totalidade?

 

Porque o Vodafone Go para 15 dias também são 30G. Mas por dia? Ou na totalidade? A descrição do tarifário não especifica.

 

E para trabalhar preciso mesmo o do ON alargado ou do GO...

AS

Anónimo
Não aplicável

Olá @a7severino,

 

Os 30GB são para ser utilizados durante e até ao máximo de período de tempo estipulado pelo carregamento, ou seja 30€ é para 30 dias, 15€ para 15 dias, etc. conforme pode verificar aqui.

Ou seja, pode utilizar o plafond num dia como até ao final dos dias de carregamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone