cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta dados móveis ilimitados

Leandro2
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite, eu tento ativar a oferta de dados ilimitados, mas não estou a conseguir...
Meu tarifário: Vodafone easy total
Fico a aguardar
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Leandro2,

 

A campanha Happy Summer está disponível para clientes Vodafone particulares de voz móvel com dados incluídos no tarifário (incluindo tarifários Yorn), excluindo tarifários promocionais, Red Infinity e cartões móveis BLM. Os pré-pagos devem estar ativos há mais de 3 meses (data do primeiro evento) ou com carregamentos iguais ou superiores a €30,00.

O Vodafone Easy Total não possui os dados móveis incluídos no tarifário, desta forma, não é elegível a campanha.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Vitor50
Visitante
Visitante
Boa noite
O número de telemóvel do meu filho: não tem o Banner para aderir à promoção das 2 semanas com tráfego ilimitado.
Agradeço solução do problema visto ontem às 20.50h ter contactado uma assistente que prometeu tudo e não foi feito nada.

Olá @Vitor50,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone