Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Estou a tentar aceder à oferta de 10 GB, no entanto, aparece "Não existem dados para a opção que selecionou". Como posso resolver?
Olá @JoanaPedro08,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Boa tarde
Também gostava de aderir mas não sei como? Não encontro qualquer opção para tal nem no site nem na app.
Será que me podem ajudar?
Obrigado
Olá @whiteberry e @Rafael_Luciano
Através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Sandra94
Por mensagem privada, Indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone