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Solução

Oferta de 10 GB

JP08
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou a tentar aceder à oferta de 10 GB, no entanto, aparece "Não existem dados para a opção que selecionou". Como posso resolver?

17 RESPOSTAS 17

Eu também tenho o mesmo problema. O que devo fazer!

Olá 123pedro,

 

Será necessário o envio dos seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Também me aparece "Não existem dados para a opção que selecionou". O que faço para resolver este problema?

Anónimo
Não aplicável

Olá @123pedro,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Já respondi por mensagem privada.

Aguardo a resposta

Boa tarde,

Recebi no telémovel uma mensagem da vodafone a dizer que a oferta de 10gb está ativa durante 30 dias. Contudo na app vodafone não me aparece que tenho os 10gb disponiveis e quando tento ativar os dados moveis na opção "Tarifários e Serviços" e seguidamente "Ofertas para si" aparece que não existem dados disponíveis para essa opção.

Olá @123pedro,

 

Confirmamos que já tem a campanha ativa. 

 

Para consultar, na App My Vodafone escolha o menu "Os meus produtos e serviços".

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Rafael_Luciano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

continuo sem conseguir a oferta de 10Gb de dados