Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Oferta de Natal

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia,

Eu, no dia 17, ativei os 10GB da Oferta de Natal, e gostaria de saber se hoje, dia 20, está mesmo ativado.

 

Nos Produtos e Serviços da My Vodafone aparece lá que está ativado, mas na página inicial da app aparece os dados do serviço normais.

 

É mesmo assim ou não? 

Atenciosamente,
Henrique.
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Novo Utilizador
Olá, também estou na mesma situação.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @HenriquePT

O contador está disponível através do menu os meus produtos e serviços, caso consiga confirma-lo este estará corretamente implementado.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @maycris,


Reiteramos a resposta dada à publicação anterior.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Então o contador é aquela roda pequena ao lado do aditivo?ftsf-10cc6642-15d6-4f32-8c7c-d533fe8f814d.png

Atenciosamente,
Henrique.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ele já está nos aditivos. Estando lá já é automático o uso destes dados?
Mostrar mais
Moderador

@HenriquePT

 

Confirmamos que a informação poderá ser verificada igualmente como o contador de dados.

 

@maycris,

 

Estando já nos aditivos, poderá utilizar os dados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigada
Mostrar mais