cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de internet não é contabilizada

Pedro_Moreno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Chamo-me Pedro e no passado dia 15/12 aderi á Vodafone (TV, NET, voz + 3 telemóveis), tendo-me sido indicado que iria ter 2gb de internet em cada telemóvel, algo que ficou registado no contrato. No entanto quando vou ao My Vodafone aparece-me indicado como tendo só 500mb para utilizar. Dirigi-me à loja onde aderi por duas vezes, sendo que na primeira me disseram que o funcionário com quem célebrei o contrato é que deveria retificar a situação e na segunda vez fui informado que tal acontecia devido a um erro no sistema informático.
Alguém me sabe dizer se tal coisa é comum acontecer? E se será motivo para rescisão de contrato por incumprimento contratual por parte da Vodafone? É que já vão 10 dias desde que aderi e durante este tempo não tenho estado a usufruir de um serviço que vou pagar.
Agradecia se alguém me soubesse esclarecer.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro_Moreno

 

Para podermos verificar, indique-nos o NIF, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa noite

Já enviei os dados solicitados

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro_Moreno

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone