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Solução

Oferta de natal? Onde?

dorasequeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O dia 20 de Dezembro já começou há cerca de dez horas, e os meus 10 GB ainda não estão na minha "conta". A oferta era embuste ou a Vodafone atrasou-se por algum motivo?

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @dorasequeira,

 

Sugerimos que consulte através do My Vodafone » Produtos e serviços, deverá para isso efetuar novo login na aplicação.

 

Contudo, para verificarmos o porquê da oferta não estar ativa, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

SaraM_Vodafone, já fiz login várias vezes e está tudo na mesma

Anónimo
Não aplicável

Olá @dorasequeira,

 

Para verificarmos se a oferta já está implementada no seu serviço, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

E para que endereço devo mandar essa mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

@dorasequeira

Deverá enviar-nos através de mensagem privada por esta via. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,
André_Vodafone