Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2016 09:17 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-03-2019 08:52 PM
em 22-03-2019 10:03 PM
Olá @Lilianapereira0
Os equipamentos smartphones, devido às suas características poderão efetuar ligações de dados móveis automaticamente para a sincronização ou atualizações de Apps e serviços, contudo no número não verificámos qualquer incoerência, existindo de facto a comunicação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-03-2019 09:15 AM
em 23-03-2019 10:44 AM
Olá @Lilianapereira0
A cobrança da tarifa extra de Internet só é feita quando existe um acesso via dados móveis após ter gasto o plafond base do seu tarifário. É sempre notificada desta situação, tendo também a opção de controlar os consumos no My Vodafone.
Recordamos que se trata de uma característica base, não sendo possível bloquear ou cancelar.
Para garantir que não existe mais nenhuma cobrança até à renovação, podemos ativar um barramento aos dados móveis, bloqueando o acesso à Internet por esta via.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 23-03-2019 09:10 PM
em 23-03-2019 10:05 PM
Procedemos ao barramento de dados móveis, esta operação ficará concluída no período máximo de 1h.
Quando pretender utilizar novamente os dados móveis, basta que nos transmita essa informação por esta via, para que possa ser retirado o barramento.
Ainda que o equipamento não esteja a ser utilizado no momento de receção da mensagem, podem existir aplicações em segundo plano e ainda atualizações de software ou aplicações que podem aceder aos dados móveis para completar o processo. Este é um processo já identificado em todos os smartphones devido ao dinamismo de Apps.
Sugerimos sempre a consulta e acompanhamento do estado dos seus plafonds através do My Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 01-04-2019 02:53 AM
em 14-05-2016 11:55 AM
em 16-02-2017 01:55 PM
em 29-03-2017 03:34 PM
os meus dados moveis não funcionam o que devo fazer?