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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Os meus dados móveis não funcionam

SOLUCIONADO
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Visitante
Então quer dizer tiraram me saldo na sexta feira passada, está também então na próxima sexta feira também vão tirar visto que o pacote de Internet que me activaram nem sequer dura até ao final do mês. É eu vou perder logo 6€ em três semanas só porque vocês activam me net sem eu sequer aceitar. Porque não deveria funcionar assim se n tenho net n tenho net não é andarem a tirarem me saldo sem que eu aceite. Se eu n liguei os dados mais não me deveria tirar net até porque eu activei no meu tel o modo de não utilizar dados móveis. É vocês simplesmente me tiram saldo para eu ter net que não pedi. No final do mês vão ser 6€ que vocês me vão tirar só porque eu fiquei sem net no meu tarifário. Deviam pedir autorização para ativar qualquer pacote de Internet. Não ando a carregar o telemóvel para vocês me descontarem por 100 megas de Internet que eu nem sequer autorize semelhante e que nem sequer dura visto que tem validade chega a meio da semana e fico sem ela e dps na sexta vai ser o mesmo filme de me tirarem 1,99 o que é absurdo porque nem se deveria pagar 1,99 por 100 megas de net com validade. Obrigado
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Moderador

Olá @Lilianapereira0

 

A cobrança da tarifa extra de Internet só é feita quando existe um acesso via dados móveis após ter gasto o plafond base do seu tarifário. É sempre notificada desta situação, tendo também a opção de controlar os consumos no My Vodafone.

 

Recordamos que se trata de uma característica base, não sendo possível bloquear ou cancelar. 

 

Para garantir que não existe mais nenhuma cobrança até à renovação, podemos ativar um barramento aos dados móveis, bloqueando o acesso à Internet por esta via.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Visitante
Então bloqueie. Mas tem q ativar no início do próximo mês. É quanto ao dinheiro que me descontaram não vão devolver pelo q parece! É n acedi aos dados até porque eu tinha deixado o tel em casa e quando cheguei tinha a sms de me tirarem saldo
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Moderador

@Lilianapereira0,

 

Procedemos ao barramento de dados móveis, esta operação ficará concluída no período máximo de 1h. 

 

Quando pretender utilizar novamente os dados móveis, basta que nos transmita essa informação por esta via, para que possa ser retirado o barramento. 

 

Ainda que o equipamento não esteja a ser utilizado no momento de receção da mensagem, podem existir aplicações em segundo plano e ainda atualizações de software ou aplicações que podem aceder aos dados móveis para completar o processo. Este é um processo já identificado em todos os smartphones devido ao dinamismo de Apps. 

 

Sugerimos sempre a consulta e acompanhamento do estado dos seus plafonds através do My Vodafone. 

 

Obrigado,

André_Vodafone 

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Novo Utilizador
Tentei a solução recomendada e não resolveu o problema
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Highlighted
Moderador

@tiagodscunha


Para podermos analisar o perfil de rede e se existe algum impedimento ao acesso, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  de mensagem privada.  

 

Obrigado,
André_Vodafone 

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Visitante
Boa. Noite. Já me podem ativar os dados de novo. Obrigado
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Visitante
Bom dia. Poderiam ativar os meu dados. Já iniciou o mês e ainda continua com barramento. Obrigado
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Visitante
Bom dia. Poderiam tirar o barramento dos dados. Visto que já iniciou o mês já tenho dados móveis. Obrigado
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Moderador

Olá @Lilianapereira0

 

Foi removido o barramento de dados no seu cartão, sendo necessário reiniciar o equipamento para que assuma novamente a ligação à internet.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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