cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Os meus dados móveis não funcionam

Rosadoslimoes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ativei ontem o meu cartão yorn X 5 gigas, está tudo a funcionar menos os dados móveis. Que posso fazer?
60 RESPOSTAS 60

Isabel24
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigada

tiagodscunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tentei a solução recomendada e não resolveu o problema

Anónimo
Não aplicável

@tiagodscunha


Para podermos analisar o perfil de rede e se existe algum impedimento ao acesso, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  de mensagem privada.  

 

Obrigado,
André_Vodafone 

Lilianapereira0
Visitante
Visitante
Bom dia. Poderiam ativar os meu dados. Já iniciou o mês e ainda continua com barramento. Obrigado

Bom dia. Poderiam tirar o barramento dos dados. Visto que já iniciou o mês já tenho dados móveis. Obrigado

Olá @Lilianapereira0

 

Foi removido o barramento de dados no seu cartão, sendo necessário reiniciar o equipamento para que assuma novamente a ligação à internet.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

g07h
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

 

Estou com o mesmo problema e amanhã vou para Espanha.

 

Preciso da vossa intervenção urgente.

Obrigado

g07h
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema e não consigo atendimento no apoio ao cliente.

g07h
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

 

Mudei o tarifário na 5ª Feira. Dois dos números associados já actualizaram os dados móveis, menos o terceiro nº de telemóvel.

 

Peço ajuda para esta situação.

Obrigado.

Olá @g07h,

 

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone