Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2016 09:17 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-03-2018 01:40 PM
em 31-03-2019 07:05 PM
em 31-03-2019 08:02 PM
Para podermos analisar o perfil de rede e se existe algum impedimento ao acesso, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 01-04-2019 07:25 AM
em 01-04-2019 07:55 AM
em 01-04-2019 08:32 AM
Olá @Lilianapereira0
Foi removido o barramento de dados no seu cartão, sendo necessário reiniciar o equipamento para que assuma novamente a ligação à internet.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-09-2019 11:48 AM
Bom dia.
Estou com o mesmo problema e amanhã vou para Espanha.
Preciso da vossa intervenção urgente.
Obrigado
em 01-09-2019 11:55 AM
em 01-09-2019 11:58 AM
Bom dia.
Mudei o tarifário na 5ª Feira. Dois dos números associados já actualizaram os dados móveis, menos o terceiro nº de telemóvel.
Peço ajuda para esta situação.
Obrigado.
em 01-09-2019 12:42 PM
Olá @g07h,
Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone