Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Os meus dados móveis não funcionam

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia.

 

Estou com o mesmo problema e amanhã vou para Espanha.

 

Preciso da vossa intervenção urgente.

Obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema e não consigo atendimento no apoio ao cliente.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia.

 

Mudei o tarifário na 5ª Feira. Dois dos números associados já actualizaram os dados móveis, menos o terceiro nº de telemóvel.

 

Peço ajuda para esta situação.

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @g07h,

 

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @g07h,

 

Apagámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Os meus dados móveis não funcionam

Mostrar mais
Moderador

Olá @guilherme14

 

Para que seja possível verificar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados solicitados pelo Rodolf_Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

quais sao os dados ??

 

Mostrar mais
Moderador

@guilherme14,

 

Como referido pelo Rodolf_Vodafone, para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais