Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia.
Estou com o mesmo problema e amanhã vou para Espanha.
Preciso da vossa intervenção urgente.
Obrigado
Bom dia.
Mudei o tarifário na 5ª Feira. Dois dos números associados já actualizaram os dados móveis, menos o terceiro nº de telemóvel.
Peço ajuda para esta situação.
Obrigado.
Olá @g07h,
Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @g07h,
Apagámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @guilherme14
Para que seja possível verificar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados solicitados pelo Rodolf_Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone
Como referido pelo Rodolf_Vodafone, para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado
Brunof_Vodafone
Ontem activei a segunda via do meu cartão, ja esta tudo a funcionar menos os meus dados de internet.