Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Os meus dados móveis não funcionam

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Bom dia.
Tenho o mesmo problema. Mudei para o yorn x 500mb e os dados moveis não ligam!

Se puderem ajudar agradeço!
Mostrar mais
Moderador

Olá @heliana,

 

Deves verificar se tens os dados móveis ligados e se as configurações de acesso à internet estão corretas. Para isso, sugerimos os manuais online disponíveis no site.

 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

@heliana escreveu:
Bom dia.
Tenho o mesmo problema. Mudei para o yorn x 500mb e os dados moveis não ligam!

Se puderem ajudar agradeço!

Viva @heliana

 

Reiniciaste o equipamento ?

 

cumps

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


Mostrar mais
Novo Utilizador
Os dados estão ligados e já configurei como sugeriram nos comentários anteriores , não dão na mesma !
Mostrar mais
Novo Utilizador
@cas27
Obrigado, de facto desde que mudei ainda não tinham reiniciado e agora já ligam!
Mostrar mais
Moderador

Olá @heliana

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

O meu telemóvel também não consegue utilizar os dados moveis.
É um Vernee Thor E e o nº é xxxxxxxxx e o pin original é xxxx.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Carlosdrsantos

 

Pedimos que confirmes se as configurações do teu equipamento são as seguintes:

 

Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação nenhum
Tipo APN internet+mms+dun

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Meu celular é um j5 metal, meus dados moveis não estão pegando e o H+ não esta aparecendo, o que faço?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @EduardaCunha

 

Para podermos ajudar, solicitamos o envio de mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais