Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @heliana,
Deves verificar se tens os dados móveis ligados e se as configurações de acesso à internet estão corretas. Para isso, sugerimos os manuais online disponíveis no site.
Obrigada
Ana_Vodafone
O meu telemóvel também não consegue utilizar os dados moveis.
É um Vernee Thor E e o nº é xxxxxxxxx e o pin original é xxxx.
Olá @Carlosdrsantos
Pedimos que confirmes se as configurações do teu equipamento são as seguintes:
Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação nenhum
Tipo APN internet+mms+dun
Obrigado
João - Vodafone
Olá @EduardaCunha
Para podermos ajudar, solicitamos o envio de mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone