cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote Fibra com 2 internet móvel extra (1 ativada e outra onde não consigo ativar)

moises191
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, Adquiri 2 internet móvel junto do meu serviço fibra tv net voz e onde ofereceram um hotspot, um dos cartões já esta ativo e tudo muito bem, outro cartão não consigo ativar e já fui a loja e onde fui surpreendido que não consigo ativar o mesmo porque não é possível ter 2 serviços de banda larga no meu pacote fibra, onde fiquei em choque quando pela linha telefone tudo foi adquirido de forma simples e agora sou surpreendido este enorme problema, basicamente vende tudo e depois aparecem os problemas.

Venho aqui expor o meu problema antes de apresentar queixa nos vários meios e deixar de ser cliente Vodafone devido a sentir enganado pela operadora. 

4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @moises191,

Agradecemos pelo seu contacto. 

Queremos ajudar com o estado da ativação do seu serviço, para isso, pedimos que contacte via mensagem privada com o número móvel e informações do titular.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Já foi enviada a mensagem em privado, ainda aguardo solução do caso!

Olá @moises191

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

Obrigada,
Susan_Vodafone

Já respondido