cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote extra 1.99€

joaos76
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Foi-me debitado 1.99 euros por um pacote extra de dados, válido por cinco dias, que eu não solicitei.

O que fazer para que a vodafone me credite novamente esse valor?

obrigado

17 RESPOSTAS 17

Anónimo
Não aplicável

@drx,


Por questões de segurança e confidencialidade de dados não temos acesso à informação solicitada.

O barramento irá impedir o acesso aos dados móveis, permitindo apenas a utilização de internet quando estiver ligado a uma rede Wi-FI.

Obrigado,
André_Vodafone

drx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

De vez em quando posso querer activar, mas tem de ser a pedido e não porque se lembram de ativar.

 

Não existe nenhuma forma de ser apenas a pedido, enviando um SMS para a Vodafone ou telefonando para um determinado número?

Anónimo
Não aplicável

@drx,


Não existe essa possibilidade. Contudo sempre que pretender utilizar pode pedir-nos por esta via, chat, e-mail ou linha de apoio, para retirar o barramento uma vez que o mesmo não é definitivo.

Obrigado,
André_Vodafone

drx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ou seja.

Foi-me tirado indevidamente 2 euros para um pacote que não uso nem nunca pedi, e agora:

- Ou me devolvem o dinheiro mas perco a possibilidade de a qualquer momento pedir dados móveis se precisasse (Teria de usar o contacto telefónico, que é pago. Visto que para querer dados móveis, é óbvio que não posso usar as restantes).

- Ou então fica tudo na mesma, com a Vodafone a rir-se porque cobra um serviço não pedido. 

 

Provavelmente até conseguem ver que o consumo foi zero bytes.

 

Eu não quero andar aqui no fórum, até porque estou a tirar-vos tempo e a mim também. Por favor cancelem o pacote e devolvam sem qualquer barramento.

@drx

 

Como indicado pelo André_Vodafone, confirmamos que existiu a ligação de dados móveis a 14/07/2018 às 22:28:47, tendo de facto existido um consumo.

 

Obrigada

BrunoF_Vodafone

 

É mentira. Tanto que o meu telemóvel mostra 0 Bytes e 0 aplicações que gastaram dados móveis. E estava tudo desligado na altura. É erro da plataforma da Vodafone.

Mais uma vez, eu não vinha aqui ao fórum se não tivesse recebido a mensagem por engano da Vodafone. 

 

Devolvam o dinheiro, nem que barrem então, quero lá saber.

Anónimo
Não aplicável

Olá @drx

 

Caso pretenda, podemos efetuar o barramento ao acesso à Internet, contudo, uma vez que não existiu erro no débito, não será possível efetuar o crédito.

 

Obrigado

João - Vodafone

drx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Uau, então vão mesmo roubar-me o dinheiro. Nem sequer há bom senso.

É o que dá ter uma empresa grande com muitos clientes. Já não querem saber.

 

Eu não gosto de ser roubado. Vou ver se encontro outras pessoas que não o façam.