Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Pacote extra 100 mb

Novo Utilizador

Hoje, às 14:49, foi ativado o Pacote Extra e debitado 1,99€. Eu não tenho os dados móveis ativos e nem estava a usar o telemóvel na altura.

Agradeço esclarecimento.

Gonçalo

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Moderador

Olá @gonçalo15,

 

O SMS é enviado quando é contabilizada todos os consumos do Cliente, podendo existir um delay no tempo entre o acesso à internet e este envio.

Relembramos que tem disponível o My Vodafone onde pode consultar em tempo real os seus consumos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu raramente uso os Dados Moveis. A última vez que usei foi em junho, e já fui debitado nessa altura.

Mostrar mais
Moderador

Esta cobrança é sempre feita, caso o Cliente não tenha um plano com dados ou já tenha gasto o plafond associado ao seu tarifário, e aceda à internet.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. Pode consultar aqui https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html essa informação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
O problema é que eu não quero nem preciso do Pacote Extra e não há razão para ele se ter ativado.. Eu só quero o saldo que me foi tirado seja devolvido.
Mostrar mais
Antigo Moderador

@gonçalo15

Como supra indicado, a renovação automática de pacotes de internet é condição do tarifário previamente aceite no momento em que procedeu a aquisição.

Caso pretenda podemos efetuar um barramento de dados móveis, ficando desta forma apenas disponível o acesso por Wi-Fi, para tal será necessário confirmar através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja confirmado, em alternativa, confirme PIN/PUK.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia Hoje calhou-me a mim debito de 1,99€ sem eu ter ligado os dados moveis apareceu mensagem Foi activado pacote extra de 100 mb 5 dias 1.99 euros eu não pedi nada disto como pode ser isto ??? alguem ajuda quero anular isto
Mostrar mais
Novo Utilizador
Faltou dizer que o pacote que tenho é pre pago
Mostrar mais
Moderador

Olá @jose28

 

A taxação da tarifa semanal de internet ocorre quando esgota o plafond de dados e sempre que existe uma ligação efetuada pelo equipamento.

Os equipamentos poderão efetuar ligações de dados móveis automaticamente para a sincronização de apps ou serviços.

Sem que exista uma ligação de dados, a tarifa nunca seria ativa.

 

Trata-se ainda de uma condição dos tarifários, não sendo possível a anulação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não entendo sr bruno o que me diz pois já reclamei e foi-me feito o barramento de dados moveis e creditado o valor que tinha sido debitado indevidamente .
Mostrar mais