Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Pacote extra 100 mb

Moderador

@jose28

Para que possamos verificar se existe um barramento de dados aplicado no número, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada. 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

+ 1 com o mesmo problema... o melhor de tudo é que liguei para a assist. a clientes e deixei o pedido de contacto... 2 dias depois ligam-me ao almoço e pediram-me o puk... pedi que me ligassem passado 10 minutos que dava a informação em falta.. a assistente diz que irira deixar a indicação para me ligarem 10 minutos depois... ligaram (tentaram ligar) 2 horas depois... obviamente estava a trabalhar e nao podia atender... ontem tento ligar e estou 25 minutos a ouvir musica... desligo por cansaço.... hoje (dia 14) estou neste preciso momento a ouvir a mesma musica...40 minutos de espera!!!! o que fizeram aos funcionarios??? mandaram-nos para casa???? tristeza de assistencia. e dizem ser o fururo... espero que não seja assim.

Mostrar mais
Moderador

Olá @herculano,

Estamos a verificar uma elevada afluência às nossas linhas de apoio a cliente o que poderá aumentar o tempo habitual para que sejam atendidas as chamadas.

Através dos dados que nos enviou anteriormente, não verificámos nenhum encaminhamento de uma questão.

Contudo para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o número que se refere e ainda o seguintes dados:

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
consegui atendimento da maneira mais lenta possivel... por chat...
obrigado. e revejam o atendimento...é uma vergonha... parece as filas para atendimento na MEO no centro comercial...
Mostrar mais