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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Pacote extra 100 mb

Moderador

@jose28

 

Para que possamos verificar se existe um barramento de dados aplicado no número, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador

+ 1 com o mesmo problema... o melhor de tudo é que liguei para a assist. a clientes e deixei o pedido de contacto... 2 dias depois ligam-me ao almoço e pediram-me o puk... pedi que me ligassem passado 10 minutos que dava a informação em falta.. a assistente diz que irira deixar a indicação para me ligarem 10 minutos depois... ligaram (tentaram ligar) 2 horas depois... obviamente estava a trabalhar e nao podia atender... ontem tento ligar e estou 25 minutos a ouvir musica... desligo por cansaço.... hoje (dia 14) estou neste preciso momento a ouvir a mesma musica...40 minutos de espera!!!! o que fizeram aos funcionarios??? mandaram-nos para casa???? tristeza de assistencia. e dizem ser o fururo... espero que não seja assim.

 

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Moderador

Olá @herculano,

 

Estamos a verificar uma elevada afluência às nossas linhas de apoio a cliente o que poderá aumentar o tempo habitual para que sejam atendidas as chamadas.

 

Através dos dados que nos enviou anteriormente, não verificámos nenhum encaminhamento de uma questão.

 

Contudo para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o número que se refere e ainda o seguintes dados:

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador
consegui atendimento da maneira mais lenta possivel... por chat...
obrigado. e revejam o atendimento...é uma vergonha... parece as filas para atendimento na MEO no centro comercial...
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Novo Utilizador

Já é a segunda vez que me acontece a mesma situação sem ativar nada, tenho sempre wi fi nao preciso ativar dados moveis. Sempre usei Vodafone enquanto estive emigrada e nunca tive nenhum problema deste género, aqui em Portugal é sempre o mesmo tipo de aldrabices. Cheguei ao meu limite com a vodafone! Com o efetuo o barramento de dados moveis? E queria o meu saldo perdido de volta!

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Moderador

Olá @Tyana87,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

 

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

 

Consulte no link

 

Para que não seja aplicada a tarifa extra, a Vodafone envia dois alertas de termino dos dados móveis, um aos 80% e outro aos 100% para que o cliente desligue os dados móveis.

 

De qualquer forma pode se registar na App My Vodafone e gerir os seus consumos.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

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Novo Utilizador

Eu fui bem clara quando disse que não ativei os dados moveis, é a segunda vez que recebo uma mensagem do nada a dizer que me foi retirado saldo. Nem recebi nenhuma mensagem a me avisar de nada nem com 80% nem com 100% até porque como acabei de dizer não ativei! Quero fazer o barramento de dados móveis senão por este andar vou perder todo o saldo sem fazer nada. Como faço isso? Se não me barram acabam de perder mais um cliente!

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Moderador

@Tyana87

 

Esta tarifa apenas é ativada quando existe de facto uma ligação efetuada pelo equipamento.

 

É possível criar um barramento à intenet, impossibilitando qualquer acesso à internet móvel no número, sendo no entanto necessário que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador

Para que contacto posso enviar os meus dados?

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Moderador

Olá @Tyana87,

 

Pedimos que exponha as suas questões através de mensagem privada de modo a proteger os seus dados. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

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