Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Pacote extra 100MB

lcfmendes
Contribuinte

Boa tarde,

Tenho um pacote extra de dados activo desde a última sexta feira e até ao dia de amanhã, no entanto os dados estão a ser descontados do meu tarifário que renovou no dia de ontem.

Podem por favor explicar-me o porquê desta situação e proceder à sua regularização?

Obrigado.

Luís Mendes

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @lcfmendes

Uma vez que os dados do seu tarifário renovaram ao dia 1, os dados passam a ser descontados desse plafond.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
lcfmendes
Contribuinte

Boa tarde,

Obrigado pela sua resposta. 

Irei então avançar para mais uma reclamação junto das entidades competentes, uma vez que entendem ser este o procedimento correcto.

Em breve informo o número da mesma. 

Cumprimentos.

Mostrar mais
lcfmendes
Contribuinte

Informo que a reclamação ficou registada com o número ROR00000000000080564.

Amanhã irei também mudar de operador de telecomunicações ao fim de 17 anos como vosso cliente.

Grato por toda a ajuda e lamento o tipo de empresa em que se tornaram.

Cumprimentos.

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@lcfmendes,

Pedimos que consulte as condições gerais do tarifário em Yorn.net pois está presente a seguinte informação: '' Todos os pacotes de comunicações são renovados ao dia 1 de cada mês e as comunicações não utilizadas não transitam para o mês seguinte''.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
lcfmendes
Contribuinte

Boa noite,

Não me querendo alongar muito mais sobre isto, volto a explicar que tenho 188 de 200MB de um pacote extra, que teve um custo de 2,99€, por gastar e o prazo termina amanhã! 

Penso que o mínimo razoável que deveria acontecer seria a utilização desses dados até ao prazo dos mesmo!

Obrigado e boa noite! 

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @lcfmendes,

De acordo com as condições do seu tarifário, todos os plafonds são renovados no dia 01, não existindo desta forma acumulação de pacotes extra disponibilizados no mês anterior.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
lcfmendes
Contribuinte

'' Todos os pacotes de comunicações são renovados ao dia 1 de cada mês e as comunicações não utilizadas não transitam para o mês seguinte''

Todos os plafonds do tarifário foram renovados a 1 de Abril, correcto!

Tenho um PACOTE EXTRA de dados (muito bem pago) que está activo até 3 de Abril e não me permitem usá-lo!

Não se limitem a ler o que vos interessa e percebam o erro que estão a cometer pois não sou o primeiro e garantidamente não serei o último cliente que vão perder por causa da vossa inteligência superior.

Obrigado por tudo.

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

Supostamente aditivos são gastos antes do plafond incluido nos tarifários...

Alguma coisa mudou?

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@lcfmendes,

Reiteramos que não se trata de um erro, uma vez que o pacote extra de internet permite-lhe a utilização de um plafond, seguindo a regra aplicada pelas condições do tarifário não transita para o mês seguinte.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais