Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Pacote extra 100MB

lcfmendes
Contribuinte

Boa tarde,

Tenho um pacote extra de dados activo desde a última sexta feira e até ao dia de amanhã, no entanto os dados estão a ser descontados do meu tarifário que renovou no dia de ontem.

Podem por favor explicar-me o porquê desta situação e proceder à sua regularização?

Obrigado.

Luís Mendes

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @LockjaW,

A prioridade de utilização dos aditivos mantém-se a questão é que na transição de dia 31 para 01 (utilizando como exemplo o mês de Março/Abril) nos tarifários Yorn, uma vez que os plafons são renovados a dia 01, caso o cliente tenha um remanescente de pacote extra por utilizar, o mesmo é suprimido para que possa ser iniciado um novo ciclo.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
lcfmendes
Contribuinte

Relembro que o plafond do PACOTE EXTRA (taxado à parte do tarifário) se encontra activo até amanhã, estando a vodafone a impedir a utilização de um serviço já pago e activo neste momento.

"Esgotado o pacote de MB, aplica-se a Tarifa Internet Móvel com a qual tens acesso a 100MB válidos durante 5 dias por €1,99."

Para já nem vou reclamar de ter sido taxado por um pacote de 200MB a 2,99€. Só quero mesmo que este fique activo durante 5 dias e me seja permitido utilizá-lo, pois no My Vodafone ainda tenho 188MB.

"Para ficares a saber a qualquer momento os MB que ainda te restam consulta a app My Vodafone."

Mostrar mais
lcfmendes
Contribuinte

E não houve supressão de nada, o pacote de dados extra aparece no My Vodafone.

Mas amanhã já deve haver uma resposta da autoridade competente uma vez que o atendimento nesta empresa vai de mal a pior.

Mostrar mais