cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote extra de internet

Sofia271
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Foi me cobrado um pacote extra de internet sem ter ativado nada!!!
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Sofia271,

 

De acordo com as condições dos tarifários, ao esgotar o plafond de dados ou caso seja um tarifário sem um plafond, será ativada automaticamente a tarifa diária de internet nos acessos efetuados pelo equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sendo assim até ao fim do mês vou pagar um balurdio!!! Ainda estamos a dia 17.
Há possibilidade de cancelar esses pacotes automáticos?

Anónimo
Não aplicável

Sugerimos que desligue os dados móveis para que não sejam ativados os pacotes de dados automaticamente, em alternativa poderemos barrar em definitivo a internet, sendo que os seus acessos apenas poderão ser feitos via Wi-Fi.

Este barramento apenas será removido a seu pedido.

 

Caso pretenda, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone