cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes Extras

leakcim
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Alguma forma de parar de me cobrar sem minha permissão sempre que gastar os meus dados? É que não faz sentido enviarem notificações já depois de eu gastar todas e dizer que foi ativado 100Mb e depois 50Mb..

Mesmo estando no youtube, vai me tirando os dados fora da plafon youtube twitch etc.? Visto que ontem apenas usei o de Youtube e ativaram-me os de 100Mb se não faz parte dos dados.... Quando acabarem os dados, quero ficar sem net até a data da renovação ou até que eu aceite novo pacote.. agora obrigar-me a pagar e ativar o pacote? 

 

2 RESPOSTAS 2

leakcim
Visitante Junior
Visitante Junior

O que é estranho é que a vodafone tem muitas queixas sobre não ativar pacotes extras e não querem fazer o serviço de ativação manual que poderiam apenas ativar se respondermos "sim". Só de imaginar a quantidade dos descuidos dos pais a emprestarem o telefone aos filhos a usar rede móvel quando não estão ligado ao Wi-Fi... Dinheiro fácil né.

Anónimo
Não aplicável

Olá @leakcim

 

A renovação de dados de forma automática é uma das condições transversais a todos os tarifários Vodafone, que garante a continuidade de acesso à Internet sem interrupções. 

 

Quando é esgotado o plafond genérico de Internet (500MB, 1GB ou 5GB), deixa de ter acesso plano de aplicações incluídas no seu tarifário (10GB), sendo todo o tráfego descontado através dos pacotes extra.

 

Sugerimos que acompanhe sempre os seus consumos através da aplicação My Vodafone ou através do Desktop. 

 

Obrigado, 

André_Vodafone