cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de extra para hotspot vodafone on 100GB

npmachado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Atingi o limite de dados do meu hotspot vodafone on 100 gb e como havia a possibilidade de pedir um extra de 1 gb resolvi fazê-lo pois estava sem acesso nenhum a internet e estava necessitar do ter apesar de achar um roubo pagar mais de 5€ pelo mesmo. Liguei o hotspot ao pc, ao abrir uma página do browser fui logo encaminhado para a página do hotspot na qual é possível enviar enviar sms usando o numero do hotspot e foi o que fiz. Após o envio da mensagem com o código EXTRA recebo um a mensagem a dizer que o serviço de sms estava barrado, não era possível finalizar o processo e para entrar em contato com o 16912 para resolver ou obter informações. Foi o que fiz do meu contato movél Meo (do qual tb já tinha excedido o limite de internet móvel que tenho), pedem uma séria de informações para confirmar por razões de segurança uma das quais a data de pagamento da última fatura, ora estando eu sem internet e fora de casa em trabalho não me era possível dar tal informação, informação tal que era estritamente necessária para a confirmação de segurança, completamente absurdo a meu ver depois de eu ter exlpicado a situação, morada, código-postal, nome, contribuinte, número do hotspot, número do serviço, n informções e não cheguei a lado nenhum, ridículo, finalizámos a chamada.

Não me lembrei na altura mas no meu contato pessoal Meo tenho um limite de dados criado, ligeiramente a baixo do valor a que tenho direito, lá desliguei o limite fui ver a data da última fatura e voltei a ligar. Sou atendido, explico a situação e para meu espanto a assitente não tinha acesso a informação nenhuma do que se passou na chamada anterior, o que é que aconteceu? Outra vez confirmações atrás de confirmações, põe-me em espera alguns 15/20 minutos e transferem-me para o apoio técnico, mais uns 10/15 à espera e o que é que aconteceu? O apoio técnico não estava a par de nada, isto é de doidos.. Mais uma volto a explicar tudo, mais confirmações mais tempo à espera para me dizer que não consegue fazer nada e que vai tranferir para uma comercial, naturalmente já estou completamente saturado, desiludido, insatisfeito e tudo por causa de 1 GB por mais de 5 euros, mais uns 10/15 mins à espera.. Começo a falar com a comercial o que é que aconteceu? Não estava a par de nada, isto já não é de doidos é pura miséria, incompetência, enfim.. Mais uma volto a explicar tudo, mais confirmações e desta vez uma dessas confirmações era com um código que é enviado para o telefone que não sei por alma de quem, sendo eu o titular do serviço de internet móvel e também um de TV NET VOZ de casa o telefone que está associado é o da minha mãe, depois de tudo isto não ia ligar à minha mãe, era de manhã bem cedo e ela tem direito ao seu bem merecido descanso. Mostro-me insatisfeito naturalmente e desligam-me o telefone na cara, serviço miserável, apoio ao cliente vergonhoso. Estive praticamente 2 horas nisto, sempre a pagar as chamadas para no fim não ter solução nem uma tentiva de contato da vossa parte no sentido resolver a situação. É muito triste mesmo, incompreenssível, naturalmente irei passar numa loja e expôr a situação, pela 5 vez!!!! Claro que já não vou querer extra nenhum mas sim ver o que será possível fazer para deixar de ter contratos convosco porque está mais que visto que não prestam um bom serviço.

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @npmachado,

 

Apresentamos as nossas desculpas pela situação que nos relata. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boas @Thau_Vodafone

Após alguma pesquisa e algum tempo dispendido, tempo este que não queria dispender no momento relatado antes e com fé no vosso suposto apoio ao cliente, aqui fica:

-Informação da Anacom:
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.anacom.pt/streaming/vodafone11_2009...
"Descrição do Serviço a Prestar
Pedido e notificação de disponibilização, para utilização por um serviço de banda larga móvel
pós-paga, de um volume adicional de tráfego à velocidade máxima permitida pelo tarifário. As
mensagens enviadas (de pedido de tráfego adicional) são gratuitas e as mensagens recebidas
(de confirmação de que o tráfego pretendido está disponível) são cobradas a € 5 (valor com
IVA incluído).
Condições Gerais de Prestação do Serviço
Número atribuído para a prestação do serviço: 68759
Serviço prestado de forma não continuada
Preço de cada mensagem a receber: € 5,04 (IVA incluído)
Identificação do Fornecedor do Conteúdo
Nome: VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A.
Morada: Av. D. João II – Lote 1.04.01 – 8º
Parque das Nações
1998-017 LISBOA
Contacto: Serviço de Apoio a Clientes, disponível todos os dias, 24h/dia.
Contactos:
 Telf: 16912
 Mail: apoiocliente@vodafone.com"

- Informação na App My Vodafone:
"Serviço de Valor Acrescentado

Escolha o serviço que pretende desativar ou reativar

*******
X

Serviço *******

Barramento Ativo

Data da última alteração.

Desde 2009 que a Vodafone assegura, automaticamente, o barramento das gamas 62 e 69 dos Serviços de Valor Acrescentado. Para informação adicional, consulte https://www.vodafone.pt/ajuda.html ou ligue grátis 800911234.

Remover Barramentos"

Posso estar enganado até porque é um 68 e não um 62 e 69 como refere a informação na vossa app, mas penso que terá sido esta a questão, é um serviço de valor acrescentado, que pelos vistos desde 2009 está barrado automaticamente.
Uma vez mais, posso estar enganado mas a estar certo, gastei uns belos euros e 2 horas da minha vida a falar e à espera com 4 monstruosos incompetentes, que não tiveram, não têm e não me parece que venham a ter capacidade para me explicar e resolver a questão, do vosso suposto apoio ao cliente, a lidar com vosso suposto "Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos."
Uma vez mais, posso estar enganado mas a estar certo agradeço que ganhem vergonha e de alguma maneira me mostrem que realmente agem de acordo com que dizem, elevados padrões e qualidade no serviço e no apoio, garantia de satisfação o que neste momento não é de todo o caso
Fico a aguardar..

Olá @npmachado,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone