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Solução

Pré pago após renovação só funciona a 3G

mind1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Renovei a minha banda larga. Após 2 dias e 2 chamadas para o apoio técnico continuo sem ter acesso ao 4g. Estava a trabalhar perfeitamente até recarregar. E o atendimento é vergonhoso, o primeiro que me atendeu assim que lhe disse o problema ficou sem som. O segundo disse que tinha de ver com a parte comercial e depois de me deixar a ouvir música 5 minutos, desligou a chamada.
Tinha uma boa imagem da Vodafone mas estas duas chamadas destruiram por completo essa imagem, é uma falta de respeito desligarem os telefones aos clientes e não haver a preocupação em ligar de volta. Fora o facto de não resolverem o problema apresentado.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mind1,

 

Lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de Apoio ao Cliente não tenha ido ao encontro das suas expectativas.
Contudo, a Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores recebem formação com o objetivo de ajudar o cliente em todas as suas questões.

 

Antes de mais, pedimos que efetue os seguintes despistes:

- Remova e insira novamente o cartão SIM

- Reinicie o equipamento

- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Caso a dificuldade persista, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone