cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com internet movel Vodafone Açores

hms19897
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas.

 

Tenho tido problema com a velocidade de internet movel onde trabalho, onde a velocidade é vergonhosa. Já contactei convosco disseram me que não havia problemas na zona mas o problema persiste, e tenho um telemovel com suporte 4G. Já fiz o factory restart ao telemovel várias vezes e já tentei fazer várias configurações no telemovel, sem exito. Nos vários testes de velocidade que tenho feito tenho obtido velocidade de download (min/max) de 0.28/ 0.66Mbps e de upload de 1.88/3.45Mbps, com o ping entre os 70ms e os 160ms, o jitter acima de 50ms e perda sempre 0.0%.

Tenho verificado nos ultimos dias que ao repor o APNs, colocar a rede preferida 4G e em redes moveis, seleccionar a rede movel manual 4g da vodafone por alguns minutos, obtemos resultados entre os 40/50Mbps, e depois volta ao valores vergonhosos.

Já ando nisso já algumas semanas sem motivo previsivel, e quero o problema resolvido .

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @hms19897,

 

Sugerimos que efetue o o seu reporte através da linha de Apoio Tecnológico - 1214, ou através da app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone