cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema de rede

doiscavalos
Contribuinte
Contribuinte

Estou na zona do carregado/azambuja e de momento é impossível estabelecer comunicações, pelo menos de voz a partir de telemóvel

A rede Vodafone está com algum problema?

 

Tentei através da app my vodafone reportar a avaria, como descrito em https://www.vodafone.pt/telemoveis/rede-movel-vodafone/qualidade-rede.html, mas ao que parece a app foi alterada e deixou de contar com esta funcionalidade. 

 

Como publicitam que ao reportar uma avaria oferecem 1 GB, aguardo mais notícias. 

 

Obrigado

 

André Torres
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @doiscavalos

 

Esta funcionalidade permanece disponível para clientes particulares com tarifários de voz. Sendo que a oferta de 1GB deverá ser utilizada nas 24h seguintes e será atribuída num máximo de uma vez por mês e três vezes por ano.

 

Para que seja atribuído 1GB, deverá reportar pela aplicação, basta seguir os passos indicados no site.

 

Porém, para que possamos encaminhar, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

- Número;

- Nome completo do titular;
- Morada;

- Código-postal;

 

Se o serviço não estiver identificado, pedimos que nos indique o PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone