Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Estou na zona do carregado/azambuja e de momento é impossível estabelecer comunicações, pelo menos de voz a partir de telemóvel
A rede Vodafone está com algum problema?
Tentei através da app my vodafone reportar a avaria, como descrito em https://www.vodafone.pt/telemoveis/rede-movel-vodafone/qualidade-rede.html, mas ao que parece a app foi alterada e deixou de contar com esta funcionalidade.
Como publicitam que ao reportar uma avaria oferecem 1 GB, aguardo mais notícias.
Obrigado
Olá @doiscavalos
Esta funcionalidade permanece disponível para clientes particulares com tarifários de voz. Sendo que a oferta de 1GB deverá ser utilizada nas 24h seguintes e será atribuída num máximo de uma vez por mês e três vezes por ano.
Para que seja atribuído 1GB, deverá reportar pela aplicação, basta seguir os passos indicados no site.
Porém, para que possamos encaminhar, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código-postal;
Se o serviço não estiver identificado, pedimos que nos indique o PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
19 | |
7 | |
6 | |
6 | |
5 |